Dúvidas e Políticas - USOASSIM
ENVIOS
Em quanto tempo chegará o meu produto?
 
Pedimos, no máximo, o prazo de 35 dias úteis (provisoriamente, devido a pandemia) para enviar o seu produto após a confirmação do pagamento. Se você fizer compras no cartão de crédito, a confirmação de pagamento chega na mesma hora, caso o pagamento seja aprovado. No boleto bancário este procedimento pode demorar até 3 dias, mas geralmente ocorre antes.  
 
Para envios em SEDEX, os Correios entregam em até 48 horas úteis, mas pode variar para mais ou para menos a depender do cep.
Para envios em PAC, os Correios entregam em média de 8 dias úteis a 11 dias úteis, mas pode variar para mais ou para menos a depender do cep.
 
 
 
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Para fazer devolução ou troca, por favor envie um e-mail para trocas@usoassim.com.br com o número do seu pedido. Certifique-se de que o produto desejado para troca esteja em estoque. A produção é totalmente independente, toda feita em Pernambuco, e produzida em quantidades pequenas.

Em relação à devolução, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido.
Como o nosso fluxo de mensagens está intenso, pedimos a sua compreensão quanto ao tempo de espera. Não se preocupe, se você entrou em contato conosco através do e-mail trocas@usoassim.com.br dentro do prazo descrito, sua devolução está garantida.
 
Já em relação à troca, a primeira é por nossa conta, ok? (Se for necessária uma segunda troca, os custos do frete não serão mais nossos). O prazo máximo para realizar a solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, a troca não poderá ser efetuada (ainda que o produto esteja com etiqueta e/ou não tenha sido utilizado).
Como o nosso fluxo de mensagens está intenso, pedimos a sua compreensão quanto ao tempo de espera. Não se preocupe, se você entrou em contato conosco através do e-mail trocas@usoassim.com.br dentro do prazo descrito, sua troca está garantida.
 
 
Direito de arrependimento
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site.