ENVIOS

 

Em quanto tempo chegará o meu produto?

 

Os prazos variam de acordo com o produto e em todos eles você pode checar nos detalhes do pedido ou no ato da compra, podendo ser entre 15 a 30 dias úteis. Se você fizer compras no cartão de crédito, a confirmação de pagamento chega na mesma hora, caso o pagamento seja aprovado. No pix, você tem até uma hora pra pagar e em seguida o pagamento também é confirmado.

 

Para envios em SEDEX, os Correios entregam em até 48 horas úteis, mas pode variar para mais ou para menos a depender do cep.

Para envios em PAC/Frete Fixo, os Correios entregam em média de 8 dias úteis a 11 dias úteis, mas pode variar para mais ou para menos a depender do cep.

 

 

TROCAS

 

Caso deseje trocar a peça, o cliente tem até 30 dias para entrar em contato com a gente através do nosso e-mail ([email protected]) ou Instagram. Ou seja, o prazo máximo para realizar a solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento da compra e, após esse período, a troca não poderá ser efetuada, ainda que o produto esteja com etiqueta e/ou não tenha sido utilizado).

 

A peça precisa estar intacta, com a etiqueta original afixada, e não ter qualquer sinal de uso, lavagem ou  ajuste, ok?

 

* Como funciona nosso procedimento de trocas?

 

Nós enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 15 dias corridos, para que você possa enviar sua peça de volta pra gente sem custos. Se preferir, também pode devolver a peça diretamente na nossa loja física.

 

Quando sua devolução chegar ao escritório, a nossa equipe irá avaliar o produto e, caso atenda aos requisitos, você receberá a atualização por e-mail com um VALE TROCA (no valor que você pagou pela peça), para ser aplicado no site em uma nova compra com o produto no tamanho ou modelo pelo qual você deseja trocar. Ou seja, não realizamos a troca de produto por produto. Você receberá um cupom para que possa efetuar um novo pedido com a peça correta (nos preços que estiverem vigentes no momento da compra, já que valores e condições de pagamento podem variar em decorrência de ações promocionais). Esse segundo frete é por sua conta, tá?

 

Caso tenha recebido a peça errada ou com algum defeito, o cliente terá direito à troca sem custos, sendo gerado um VALE TROCA no valor integral do pedido para que realize novo pedido no site com a peça correta. Esse pedido terá prioridade de envio e será enviado no prazo mais curto possível :)

 

* Posso trocar meu pedido na loja física?

 

Como os estoques são diferentes, as compras realizadas no site não podem ser trocadas em loja física.

 

 

DEVOLUÇÕES

 

Para fazer a devolução de alguma peça, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco, contando a partir do dia em que o pedido foi recebido (conforme código de rastreio dos Correios). A peça precisa estar intacta, com a etiqueta original afixada, e não ter qualquer sinal de uso, lavagem ou  ajuste.

 

Nós enviaremos por e-mail um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 15 dias corridos, para que você possa enviar sua peça de volta pra gente sem custos. Se preferir, também pode devolver a peça diretamente na nossa loja física.

 

Quando sua devolução chegar ao escritório ou for confirmada pela equipe da loja física, o nosso time irá avaliar o produto e, caso atenda aos requisitos, solicitar ao setor financeiro o reembolso, em até 5 dias úteis, do valor pago pela peça ou pedido, caso a devolução seja integral. Esse reembolso será feito na mesma modalidade de pagamento da compra: via estorno no cartão de crédito ou PIX.

 

Direito de arrependimento: no caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem 7 dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site.